fbpx
photo-1444703686981-a3abbc4d4fe3

7 Coisas que afetam sua frequência vibratória do ponto de vista da física quântica.

Você atrai aquilo que transmite

Quem aí também gosta de física quântica? Eu  gosto bastante, aprendi com meu pai que fala sobre o assunto como ninguém. E dentro desse tema, um dos assuntos que falo bastante nos meus cursos é sobre a nossa frequência, pois o que emitimos é o que o universo nos manda de volta. 

Você sabia que a vibração na física quântica significa que tudo é energia? Isso mesmo. Somos seres que vibram em certas frequências e cada vibração é equivalente a um sentimento e, no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies de vibrações:a positiva e a negativa. Qualquer sensação faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa. A seguir, separei algumas situações que podem interferir sua frequência vibratória: 

1 – O Pensamento

Todo pensamento emite uma frequência para o universo e essa frequência retorna à origem então, se você tem pensamento negativo, desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo acaba voltando para você. É por isso que é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2 – As companhias

As pessoas à tua volta influenciam diretamente na tua frequência vibracional. Se você se rodeia de pessoas felizes, positivas, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se rodeia de reclamões, maldições e pessimistas, tenha cuidado, pois eles podem estar diminuindo sua frequência e, consequentemente, impedindo que você faça a lei da atração funcionar a seu favor.

3 – Música  

A música é muito poderosa. Se você só ouvir música que fala de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir no que você vibra. Preste atenção às letras da música que você ouve, pois pode estar diminuindo a sua frequência vibratória. E lembre-se: Você atrai para a sua vida exatamente aquilo em que você vibra.

4 – As coisas que você assiste

Quando você vê programas que abordam desgraça, morte, traição e por aí vai, seu cérebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma química em seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assistir coisas que te fazem bem e te ajudam a vibrar numa frequência mais alta.

5 – O Ambiente

Seja em casa ou no trabalho, se você passar muito do seu tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará a sua frequência vibratória. Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostre ao universo que está apto a receber muito mais. Cuida do que já tem! 

6 – A Palavra

Se você costuma reclamar ou falar mal de coisas e pessoas, isso afeta sua frequência vibracional. Para manter sua frequência alta é essencial que você elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros. Então, evite fazer dramas e vitimizar-se a si próprio. Assuma a responsabilidade pelas suas escolhas de vida!

7 – A Gratidão

A gratidão afeta positivamente a tua frequência vibracional. Se posso te dar um conselho seria esse: comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e o que você não considera bom. Agradeça por todas as experiências que você viveu. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

E aí, o que você tem transmitido? Reflita sobre isso.

Espero que tenha gostado do texto.

Grande beijo, Lia Clerot.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *