fbpx
OcqPCbvA

A importância de se relacionar

Estamos passando por um período tão delicado, mas tudo isso serve como aprendizado, e uma das coisas que eu pude refletir bastante durante esse tempo é sobre a importância de estarmos ao lado das pessoas que amamos.

Nós, como seres humanos, somos sociais, gostamos de interagir com as pessoas, tanto quanto pudermos, mas a falta de “tempo” sempre nos afasta, e o tempo no celular acaba tendo mais importância para nós. E com esse isolamento, pudemos perceber a importância de nos conectarmos tanto com a nossa família, quanto com os nossos amigos, mesmo que por vídeoconferência.

E por que não valorizar, também, esses momentos pós caos? Valorize sua família, ela é parte de quem você é. Então, quando tudo isso passar, por que não dedicar mais tempo de qualidade com eles todos os dias? Valorize os seus amigos, aqueles que você pode contar para tudo, vamos parar com o “a gente combina” e vamos realmente combinar. A vida é um sopro, hoje estamos aqui e amanhã podemos não estar. Aproveite cada momento precioso, valorize as pequenas coisas.

Grande beijo, Lia Clerot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *