Sempre falo sobre o assunto nos meus vídeos e nos meus cursos e acho que nunca é demais. Olhar o mundo de forma positiva muda muita coisa. Com tantos afazeres, sem saber como vai ser daqui pra frente, tentar se reinventar, responsabilidades, não tem jeito, a reclamação se torna parte do nosso dia a dia, mas o que não sabemos é o quanto o ato de reclamar e ser negativo pode prejudicar nossa estabilidade física e mental.  Reclamar o tempo todo, achar que tudo não vai dar certo, pode causar patologias sérias como a depressão. Uma pessoa negativa acaba cultivando o hábito de reclamar e isso prejudica não só a saúde física e mental dela, mas também contamina todo o ambiente, desgastando suas relações interpessoais. Se você é uma pessoa pessimista, comece a treinar o seu cérebro para o otimismo. Isso é possível!  O importante é se autoavaliar, mudar a postura diante de situações adversas como a que estamos vivendo hoje. Claro, isso não acontece do dia para a noite, mas precisa ser exercitado diariamente para que haja mudança. Seja uma pessoa otimista, você vai ver que tudo irá fluir na sua vida. Eu também tento me policiar o tempo todo, sei que não está fácil pra ninguém, mas temos que ser otimistas e confiar que tudo vai passar. Grande beijo, Lia Clerot.
Charmoso, quentinho e confortável, a tendência do tricot está com tudo. Principalmente nessa época que estamos passando boa parte do tempo em casa, o tricot tem sido minha roupa favorita, pois além de quentinho é super confortável e estiloso. Há um tempo, muitas pessoas enxergavam essas peças como “roupas da vovó”, mas após intensas pesquisas por novos fios e técnicas, algumas marcas resolveram adotar o estilo, levando um toque moderno e descolado para esses looks. Eu amo! Separei algumas inspirações para vocês usarem tricot em casa e quando tudo voltar ao normal, inserir também no seu dia a dia. Espero que gostem.
Um dos temas que mais me pedem para abordar é sobre relacionamento então, fiz esse texto com dicas super interessantes, simples e muito importantes para entendermos como nossos relacionamentos podem se tornar mais saudáveis. Acredito que estamos sempre em busca de crescimento para nos tornarmos pessoas melhores por isso, espero que esse texto sirva como inspiração. Vale a leitura! Tentem algo novo juntos Seja criativo e encontre coisas novas e interessantes para fazerem juntos. Embora isso seja um pouco cansativo, as recompensas valem a pena. Dê preferência por algo que nenhum de vocês já tentou, como uma dança ou um esporte novo. Isso contribui para o relacionamento, a diversão de explorar coisas novas juntos. Essas são as coisas que nós fazemos quando começamos a namorar, as coisas divertidas que nos mantém em um estado de antecipação e relaxamento. Isso é algo que se pode fazer para manter essa sensação de animação e expectativa viva. Lembre-se de rir Humor é uma cura para quase tudo. Mesmo em nossos momentos de desespero, podemos sorrir e rir de algum acontecimento peculiar ou engraçado, ou de alguma memória. Sejam brincalhões, façam coisas para riem juntos, seja assistir um filme ou fazer algo que seja engraçado só para vocês dois. Preencher o relacionamento com risos é maravilhoso para ambos. Cozinhem Quando estamos em um relacionamento novo, o alimento pode se tornar um componente aspirante. O velho ditado de que “o caminho para o coração de um homem é por meio do seu estômago”, tem um pouco de verdade. Todos nós devemos comer para sobreviver e o conforto da cozinha é uma parte da nossa vida cotidiana. Então, seja criativo. Faça aulas de culinária, cozinhem juntos, e cozinhem um para o outro. Essa preparação, esse cuidado, é essencial para o relacionamento. Torne a vida uma
× Como posso te ajudar?