Você sabia que as scrunchies são mais versáteis do que você imagina? Não é apenas uma liga de cabelo para você prender para ficar em casa ou para usar antes do banho, as scrunchies podem ser verdadeiros curingas para dar um up no seu look e deixar sofisticado e cool. Eu gosto tanto desse acessório que atualmente lancei na minha marca CLEROT a versão 100% seda, que não danifica os fios e diminui o  frizz, pode ser usada tanto em casa para fazer o skincare, montar um look mais cool para sair ou até mesmo dormir com ela, pois é super confortável e faz bem para o cabelo. Separei algumas inspirações para você desmistificar que scrunchies são só para ficar em casa. Espero que goste.
Eu adoro hidratantes labiais, são indispensáveis para evitar o ressecamento dos lábios e possíveis rachaduras, o que é bastante comum acontecer, principalmente no inverno, mas eu gosto de usar em todas as estações do ano, principalmente antes de dormir, acho que dá uma hidrata a mais. Separei os meus favoritos do momento para te ajudar na sua próxima escolha. 1- Nivea shine amora Esse é hidratante é perfeito para usar no dia a dia, pois além de deixar os lábios super hidratados ele deixa a boca bem vermelhinha, aquele efeito de liptint que eu adoro. Custa em média R$17,90 e você pode encontrar em qualquer drogaria. 2- Lanolips Esse balm é incrível, não é gorduroso ou pegajoso, é 100% natural e algumas pessoas usam até em outras áreas ressecadas do corpo copo cutículas e cotovelos. É seguro até para uso em gestantes e recém-nascidos. Não é demais? Eu comprei ele em uma das minhas viagens, não me lembro ao certo quanto custou. Mas se tiver a oportunidade de comprar compre, ele já ganhou vários prémios de melhor lip balm do mundo. 3- Laneige special care Eu simplesmente amo esse produto, tem vitamina C e ácido hyalurônico. Quando eu estou com os lábios já ressecados ele dá um efeito instantâneo. É o meu favorito para usar antes de dormir. Comprei o meu nos EUA, aqui no Brasil acredito que você só encontre na internet para comprar. 4- Lip ice cube Esse eu conheci recentemente e já estou viciada, além de hidratar ele tem um brilhinho que eu adoro, e o cheiro da vontade de comer. Você encontra por cerca de R$19,90 em farmácias ou nas lojas americanas. São 5 sabores diferentes para você escolher, vale a pena. 5- Eos Por ser confortável, eficiente e super prático, esse é um dos
Emagrecer, se exercitar, ter uma vida mais saudável. Mudar os hábitos parece ser a busca da maioria das pessoas, mas pouquíssimas pessoas conseguem de fato. A boa notícia é que é possível mudar, porém requer muita força de vontade e determinação. Acreditamos que, se conseguíssemos controlar os hábitos ruins seríamos mais felizes. Então, por que insistimos em fazer coisas que sabemos serem ruins para nós? Como podemos mudar de destrutivos para produtivos? Para te ajudar nessa missão que eu sei, não é nada fácil, elenquei três pontos chaves:  1- Procure ferramentas que te estimulem a mudar de hábito como livros, vídeos, aplicativos, ou até mesmo conversar com um amigo que passa pela mesma dificuldade que você.  Tudo isso é válido para te ajudar a construir uma estrutura que te dará mais força de vontade. Sem dúvidas é uma boa chance de dar certo. 2- Tente evitar situações nas quais sua força de vontade estará vulnerável e pense em estratégias que o ajudem a seguir em frente. É muito difícil dizer “não” para uma fatia de bolo se você não tiver almoçado, por exemplo. 3- Até desenvolver hábitos mais saudáveis, seria bom se manter longe de situações que te façam recair. Levantar para correr às seis da manhã é muito mais fácil se você tiver ido dormir cedo. Ter à mão petiscos saudáveis será útil para driblar a vontade de comer o pão de queijo oferecido pela colega de trabalho. Seja qual for o hábito que você quer mudar, o grande segredo é a força de vontade, pois sabemos que ela é a única coisa que te fará, de fato, mudar. Grande beijo. Lia Clerot.
Lia Clerot

LIA CLEROT

Formada em psicologia pela Universidade Católica de Brasília, com especialização em Terapia Familiar Sistêmica.
Leia Mais

Selos

Google Safe Browsing
× Como posso te ajudar?