fbpx
e0dfcb2bb073aef52d685ea4115f4052

Como se vestir bem gastando pouco?

Oi, meninas. Tudo bem? Essa semana deixei a caixinha de perguntas disponível nos meus stories do Instagram e a seguidora Geovana me sugeriu falar sobre como se vestir bem gastando pouco. Eu simplesmente amei a sugestão e acho que vocês também vão amar. 

Há pouco tempo atrás dei até um workshop sobre esse assunto, porque muitas mulheres acham que se vestir bem tem a ver com condição financeira, mas não tem.

Então, separei para vocês algumas dicas de como se vestir bem, sem fugir da realidade do seu orçamento.

Primeira coisa: defina seu estilo, se é mais romântica, cool ou clássica. Assim fica mais fácil achar opções que combinam com você.

Uma loja que eu gosto muito, porém os valores não são tão acessíveis é a Zara, mas uma ótima dica é aproveitar os dias de SALE que sempre têm na loja, e o melhor de tudo é que eles agora estão com a loja online, onde até as peças em promoção entram no site. Ideal para você que não tem Zara na sua cidade.

Outras lojas que também tem várias roupas bacanas são a Riachuelo e a Renner. Tem para todos os gostos e estilos, além das facilidades no pagamento. 

Uma dica que vale muito a pena é investir um pouco mais em peças curinga, que custam um pouco mais, mas dá para você usar em toda a estação variando as sobreposições e os acessórios.

Percebo que hoje em dia as lojas estão evoluindo bastante e colocando várias opções de looks acessíveis, é só ter paciência e procurar direitinho. Lojas de departamento como a Riachuelo, Renner e C&A têm excelentes opções que cabem no seu bolso. E se você está na dúvida de como se vestir melhor, é só entrar aqui no blog, que toda sexta-feira eu coloco conteúdo novo sobre moda, então, não tem desculpa.

Espero que tenham gostado do post de hoje, assim como eu amei dar essas dicas para vocês. Quero ver todo mundo arrasando nos looks, hein?!

E se você tiver se inspirado nas minhas dicas, me marca no Instagram que eu vou adorar ver o look de vocês. Grande Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *