fbpx
seg

Conecte-se consigo mesma

Há quanto tempo você não se conecta consigo mesma? Há quanto tempo você só olha as coisas que estão à sua volta, mas nunca pra dentro de si? Pare e pense quantas vezes na semana você tira um tempo pra você? Você anda ocupada só cuidando dos outros? 

É sempre uma dádiva se encontrar em meio a tantos afazeres. Mas quando há uma pausa e você se conecta consigo mesma, as coisas voltam a ficar em paz, a vida passa a ter mais sentido e os sonhos ganham ainda mais força para saírem do papel e finalmente, habitarem em uma realidade próxima de acontecer.

Conecte consigo, mergulhe em seu interior. Ache seus sonhos, sua felicidade e essência, e assim siga em frente sendo a pessoa mais completa que conseguir.

Valorize as pequenas coisas, os sorrisos bobos, os abraços sinceros. Foque no que lhe faz feliz, isso abrirá caminhos para você encontrar a paz que sua alma tanto necessita e a conexão que pode ter sido perdida.

Eu quero te propor um desafio. Tire um momento da sua semana para se cuidar e procurar a sua essência, que há tempos está perdida. 

Guarde um momento pra você. Faça algo que te faz feliz e te deixa leve. Tome conta da sua felicidade e não tenha medo disso. Ela só depende de você!

Me conta depois se deu certo, tá? Quero muito saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *