fbpx
385a6cfc-5ac2-4af1-ad3c-52888b4eafee

E se tivéssemos mais tempo?

Durante a quarentena, tenho visto muitas pessoas tirando os seus sonhos do papel, metas e necessidades que estavam guardadas esperando um tempo para serem executadas. Desde a faxina do quarto a lançar um projeto novo. Foi aí que me perguntei: Por que será que não fizemos nada disso antes?

Será que realmente estamos tendo mais tempo, ou finalmente percebemos que estávamos usando o nosso tempo de maneira errada? E eu me incluo muito nisso.

Talvez nós gastamos nosso valioso tempo em coisas que não fazem tanto sentido. Obrigações e necessidades que nem fomos nós que criamos.

E o que eu tenho aprendido com tudo isso? Que a vida é muito mais que viver no automático. Quantas vezes fazemos a mesma coisa no automático, sem muita perspectiva do que realmente gastaríamos de fazer?

Sem realmente aproveitar os momentos simples como estar perto de quem a gente ama, cuidando de nós mesmos e dos nossos sonhos? 

Então, se posso te dar uma dica é: Aproveite o seu tempo para fazer o que você realmente gostaria de fazer, seja arrumar o quarto ou começar aquele projeto que você sempre quis e nunca teve “tempo”. A hora é agora, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta.

Espero que tenha gostado da reflexão de hoje.

Grande beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *