fbpx
O tie-dye chegou com tudo e a tendência é que ele permaneça, não apenas em biquínis ou saídas de praia, mas também em looks casuais e até em moletons. Eu amo, acho que deixa o look despojado, além de ser muito confortável. Pensando nisso, separei algumas maneiras versáteis de usar essa técnica para você arrasar. Em detalhes Para quem quer experimentar, mas tem medo de errar, nada melhor que escolher uma terceira peça ou um acessório em tie-dye para compor o look. Comece devagar e teste para ver se a tendência tem a ver com o seu estilo. Look monocromático Para quem gosta mesmo da estampa, vale arriscar uma peça única e inteira em tie-dye como um vestido, por exemplo. Escolha acessórios mais neutros para compor o look. Colorido Por ser colorido, corremos o risco de só combinar a peça de tie-dye com cores neutras ou jeans. Mas experimente coordenar uma cor da estampa com o resto do look e mude completamente a proposta. Fica lindo e super alegre. Moletom Depois dessa quarentena estamos cada vez mais viciadas em looks confortáveis para ficar em casa, e a estampa é super bem-vinda, pois além de linda, deixa o look mais leve e alegre. Beachwear Seja em uma saia pareô, shortinho, canga, vestido, biquíni ou maiô, o estampado manchado vai acompanhar bem a beachwear. A estampa tie-dye é um verdadeiro sucesso e a tendência é ficar ainda mais forte no próximo verão. Gostou das dicas? Me deixa saber qual a sua maneira favorita de usar tie-dye. Beijos, Lia Clerot.
Já tem algum tempo que os looks monocromáticos estão em alta, e nesse outono e inverno não vai ser diferente, mas quando falamos de looks monocromáticos no inverno, já imaginamos o look total black de sempre. E a ideia desse post é justamente mostrar para vocês que dá sim, para usar um look monocromático e fugir um pouco do preto básico. Sempre vemos algumas peças como blazer colorido e ficamos na dúvida de como combinar aquela peça de forma estilosa. E muitas vezes não levamos por medo de não saber combinar, e isso é mais simples do que imaginamos. É só colocar outra peça no mesmo tom e montar o look monocromático, além de lindo, fica moderno e fashionista. Para te ajudar a arrasar nos looks monocromáticos, separei algumas inspirações. Espero que gostem!
Quem aí também ama jeans?! Sem sombra de dúvidas é a peça atemporal e curinga mais usada, tanto por mulheres quanto por homens. É muito prático e perfeito para todos os estilos. Mas uma dúvida muito comum é como transformar essa peça tão casual em um look mais chic? Pensando nisso, separei 4 maneiras de dar um up no visual e ficar elegante para ir ao trabalho ou até para um evento mais casual. 1-     Use com blazer Convenhamos que o blazer já deixa qualquer look mais arrumado, não é mesmo? E usando ele com um cumprimento tapando o bumbum, o look deixa de ser básico e vem todo repaginado e elegante. 2-     Camisa branca Acho que toda mulher deveria ter uma camisa branca no armário, é uma peça super curinga. Aposte na camisa branca com uma calça mom jeans e uma sandália mais alta, fica chic e elegante. 3-     Com sandálias de tiras As sandálias de tiras deixam o look mais arrumado por si só, e combinando com uma calça jeans é uma ótima pedida para quem busca elevar o look. 4-     Mule ou mocassim Esses são os modelos de sapatos mais confortáveis de todos. São itens ideais para levantar a calça jeans e dar outra cara para o look. Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Quero ver todas vocês arrasando de jeans! Grande beijo, Lia Clerot.
Com toda versatilidade que a moda nos oferece, hoje em dia não há mais espaço no nosso armário para sapatos desconfortáveis. É um ou outro para usar em casamento e formatura, e olhe lá. Mas podemos conciliar estilo e conforto em um mesmo calçado. É isso mesmo e o meu queridinho é o salto bloco. Acho que além de ser super confortável, deixa o look elegante. Eu, por exemplo, que estou em eventos direto, é a melhor opção, consigo conciliar conforto e elegância. Dá para usar tanto no inverno quanto no verão. Na estação mais quente do ano, os saltos blocos com tiras e amarrações deixam o look um charme. Já no inverno, não há nada melhor que uma bota salto bloco que te deixa confortável o dia todo e sem descer do salto. Pensando nisso, separei algumas inspirações para vocês usarem em várias ocasiões, espero que gostem.