fbpx
qua

Não precisamos de pessoas canceladas, precisamos de mais empatia.

Oi, gente. Tudo bem? Não sei se  vocês têm acompanhado, mas ultimamente os “juízes” internautas de plantão têm sido cada vez mais severos em relação aos seus “reús”.

Vejo tanta gente entrando no perfil dos outros para dizer coisas negativas, apontarem o dedo e até mesmo usar palavras de baixo calão. Se acham no direito de julgar o outro sem ao menos saber o que realmente acontece com aquela pessoa. E sabe o pior de tudo? A maioria dessas pessoas que perdem o tempo apontando o erro do outro, faz igual ou coisa até pior.

Mas onde eu quero chegar com tudo isso? Nós precisamos ter mais empatia, se colocar no lugar do outro, ter mais amor pelo próximo. A vida está tão difícil para todo o mundo e o que eu puder fazer de bom para o meu próximo, com certeza vou fazer.

Então, eu queria te propor um exercício.  Entre no perfil das pessoas que você realmente admira e deixe um elogio para ela. Quando você ver aquela amiga pós  quarentena que ganhou alguns quilinhos a mais, não a julgue, veja o que aquela pessoa tem de legal e elogie, se sentir vontade.

O mundo está cheio de pessoas tóxicas e o que mais precisamos nesse momento é de mais amor e empatia.

Espero que tenha gostado do post de hoje.

Grande beijo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *