fbpx
Dia das Mulheres

No Dia das Mulheres precisamos falar sobre o empoderamento feminino!

O mês das mulheres chegou e eu não poderia deixar de escrever algo que, de alguma forma, eu possa homenagear todas vocês. Então, hoje quero falar de empoderamento feminino. Muita gente acha que tem a ver com estética, que a mulher tem que se sentir bonita e perfeita todo o tempo, mas está muito longe disso. A mulher empoderada se constitui por características que vão muito além da estética.

Por isso, vim trazer alguns pontos para você se sentir emponderada e se tornar a melhor versão de si mesma. Preparada?

1- Conheça a sim mesma

A mulher que se conhece cria autoconfiança, pois sabe dos seus defeitos e das suas qualidades e a opinião do outro sobre ela não faz tanta diferença assim.

2- Seja firme com suas escolhas

A mulher empoderada se conhece suficiente para tomar decisões. Ela assume o controle da sua vida e é a protagonista da sua própria história.

3- Não seja aceita por todos

Hoje em dia estamos cheios de juízes da nossa vida e que querem ditar o que é certo e o que é errado. Seja você mesma, de acordo com os seus princípios e não tente ser alguém que você não é para se encaixar na vida de alguém.

4- Siga a sua própria tendência

Vivemos numa sociedade em busca do corpo perfeito, do look perfeito e a verdade é que nada disso existe. O corpo perfeito é aquele que você se sente feliz dentro dele. O look ideal é aquele que você se sente bem em se vestir de acordo com a sua personalidade. Seja autêntica. Gente segura e confiante dá uma vontade enorme de admirar. E o mais legal de tudo? É que você está apenas sendo você mesma.

Me sinto tão feliz em escrever pra vocês e saber que, de alguma forma, o que eu expresso aqui pode mudar a vida de alguém de alguma maneira. Essas foram as minhas dicas de hoje. Espero que você tenha gostado. Um feliz Dia da Mulher. Que você possa a cada dia se tornar a sua melhor versão, sem se cobrar tanto.

Grande beijo! Lia Clerot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *