fbpx
corpo

O corpo perfeito existe sim!

A busca incessante pelo corpo perfeito está cada vez mais descontrolada. Tudo isso porque vivemos comparando a nossa vida à vida do outro, o nosso corpo ao corpo do outro e esquecemos de perceber a beleza que temos. O corpo perfeito existe, sim, e é aquele corpo que existe alguém feliz dentro dele!

O nosso corpo hoje virou o comentário do momento: “Fulana está magra demais”. “Nossa, você viu como fulana engordou? ” Vejo mulheres lindas buscando padrões inalcançáveis, e vejo também vários “juízes” por aí dizendo o corpo que devemos ter.

Observe seu corpo com mais carinho, comece a procurar e achar a beleza que tem dentro de si mesma. Não queira projetar uma imagem de perfeição em seu corpo, isso não existe! E não se compare, nenhum corpo é igual, nenhuma genética é igual.

O que estou falando aqui não é um estimulo à obesidade ou à anorexia, eu só quero que você se permita ser feliz do jeitinho que você é. E se o seu corpo não está como você gostaria, mude. Mas mude porque você quer, não para se encaixar no padrão da sociedade.

Espero que tenha gostado do post de hoje e que você consiga, cada dia mais, perceber a beleza que existe em você!

Grande beijo! Lia Clerot.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *