Política de troca e devoluções

Procedimentos e Prazos

A CLEROT espera que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

2- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar. 

3- Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal no prazo de 7 dias corridos, com isso faça a postagem do produto. O custo do frete não será reembolsado sem que haja o procedimento acima descrito.

4- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem indícios de uso, manchadas e sem alterações feitas pelo cliente.

5- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7- Eventual restituição de valores será efetuada conformo o tipo de pagamento escolhido no ato da compra.

8- O prazo para o estorno do cartão de crédito é de até duas faturas do cartão.

9- O prazo para reembolso por transferência bancária será de até 10 dias úteis em conta bancária do comprador.

10- Havendo devolução do produto, este será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: (a) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (b) indícios de uso inadequado do produto; (c) indícios de dano acidental ou provocado; (d) desgaste natural em decorrência do uso.

11- Na hipótese do produto não se encontrar de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

12- No momento do recebimento do produto para análise de troca, a CLEROT confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

13- Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: (a) a escolha de outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; (b) a restituição total do valor pago, inclusive o frete.

14- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto no caso de defeito, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Se precisar, mande um e-mail para [email protected] e vamos te ajudar.

Você é mais old-school? Liga pra gente: 61 98362-4441.

Horário de atendimento aos nossos clientes:
segunda à sexta, 10:00-18:00.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem-vinda!

 

Equipe CLEROT