fbpx
6Z2A5380

Tempo de qualidade com os filhos

Vejo muitas pessoas falando sobre tempo de qualidade que passam com as crianças, mas o que seria esse tempo de qualidade? Qual a diferença entre “tempo com os filhos” e “tempo de QUALIDADE com os filhos”?

Muita gente pensa que qualidade está ligada à viagens, brincadeiras e jogos, mas tempo de qualidade com os filhos está muito além disso. Coisas simples como assistir a um filme, ou cozinhar algo juntos, por exemplo,  pode ser um tempo de qualidade.

Ter um tempo de qualidade com as crianças está muito mais relacionado à nossa felicidade, aproveitar o tempo que temos com eles, do que a quantidade de horas que passamos juntos.

Então, que tal deixar um pouco de lado o celular para momentos em família? Nada de redes sociais ou responder mensagens de trabalho no tempo que você separou para eles, é claro que pegar o celular para fazer uma foto, ou resolver algo rápido não faz mal. Mas se policie em relação a isso, muitas vezes perdemos momentos preciosos por estarmos no celular.

Tempo de qualidade não é uma receita, não tem regra. Então, faça com esse tempo algo que vocês realmente gostem de fazer juntos, até porque, quem determina o que é bom para vocês, são vocês mesmos. 

Grande beijo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *