fbpx
d0d09479-4f24-4220-86ba-cf0f292b735e

Tie-dye: tendência do colorido manchado

O tie-dye chegou com tudo e a tendência é que ele permaneça, não apenas em biquínis ou saídas de praia, mas também em looks casuais e até em moletons. Eu amo, acho que deixa o look despojado, além de ser muito confortável.

Pensando nisso, separei algumas maneiras versáteis de usar essa técnica para você arrasar.

Em detalhes

Para quem quer experimentar, mas tem medo de errar, nada melhor que escolher uma terceira peça ou um acessório em tie-dye para compor o look. Comece devagar e teste para ver se a tendência tem a ver com o seu estilo.

Look monocromático

Para quem gosta mesmo da estampa, vale arriscar uma peça única e inteira em tie-dye como um vestido, por exemplo. Escolha acessórios mais neutros para compor o look.

Colorido

Por ser colorido, corremos o risco de só combinar a peça de tie-dye com cores neutras ou jeans. Mas experimente coordenar uma cor da estampa com o resto do look e mude completamente a proposta. Fica lindo e super alegre.

Moletom

Depois dessa quarentena estamos cada vez mais viciadas em looks confortáveis para ficar em casa, e a estampa é super bem-vinda, pois além de linda, deixa o look mais leve e alegre.

Beachwear

Seja em uma saia pareô, shortinho, canga, vestido, biquíni ou maiô, o estampado manchado vai acompanhar bem a beachwear. A estampa tie-dye é um verdadeiro sucesso e a tendência é ficar ainda mais forte no próximo verão.

Gostou das dicas? Me deixa saber qual a sua maneira favorita de usar tie-dye.

Beijos, Lia Clerot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *