6Z2A7880

Várias maneiras de usar scrunchie

Oi, meninas. Hoje vamos falar das scrunchies, as famosas xuxinhas que bombaram nos anos 80 e 90 e voltaram com tudo? Vocês já devem ter percebido que amo acessórios de cabelo, não é atoa que criei a minha marca toda voltada para esse universo. E o que falar das scrunchies?  Além de ser um acessório super versátil e confortável, não quebra o cabelo na hora de usar por ser revertida de tecidos que não agridem os fios. Por isso, eu trouxe pra vocês algumas maneiras de usá-las com diferentes looks.

 Look Casual

A scrunchie já tem uma pegada mais despojada por si só então, nada melhor que combinar um jeans, camiseta branca e uma scrunchie colorida para ficar estilosa e casual ao mesmo tempo.

Prática de exercícios

Na hora de fazer exercícios físicos nada melhor que um prendedor que dê firmeza e não fique soltando durante o treino, não é verdade? Principalmente quem tem fios muito finos sabe a dificuldade de encontrar uma boa opção. E a scrunchie é excelente, pois dá sustentação necessária tanto para quem tem pouco cabelo, quanto para quem tem muito.

Na quarentena

Confesso que nessa quarentena só fiquei de cabelo preso em casa e a scrunchie foi minha companheira durante esse período. Acho que dá um charme no look e deixa mais arrumado, mesmo estando em casa.

No trabalho

Tem dias que não estamos afim de arrumar o cabelo, não é verdade? E nada melhor que um belo acessório para dias assim e para  deixar o look mais arrumado eu opto por uma scrunchie de veludo ou com alguma aplicação, fica lindo.

E você, qual seu look favorito para usar schunchie? Me conta aqui nos comentários.

Beijos, Lia Clerot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?