fbpx

Você obedece o seu cérebro ou o seu cérebro obedece você?


“Eu não vou dar conta”, “eu sou um fracassado”, “eu não nasci para dar certo”, “eu não consigo emagrecer”… Essas são alguns dos “pensamentos” que, muitas vezes, vêm na nossa mente e que tomam conta de nós. O grande desafio é saber se é o seu cérebro que te comanda ou você que comanda ele? Quando algo foge do nosso controle, muitas pessoas não sabem como lidar e surgem esses pensamentos tóxicos.  Mas como reprogramar a sua mente para que você consiga lidar melhor com as divergências?

Você precisa reprogramar a sua mente para solucionar o problema e não se entregar.  Não adianta você querer ter resultados diferentes fazendo tudo sempre igual, seja no trabalho, na vida pessoal ou financeira. Mudar a maneira de pensar, automaticamente, vai mudar à sua maneira de agir para colher frutos positivos e viver de uma forma diferente. A sua mente controla quem você é! As circunstâncias da sua vida são controladas por você. Sim, é você que tem a decisão de mudar a sua maneira de pensar e, consequentemente, mudar os seus atos e se tornar o que você quiser ser.

Eu não estou dizendo que todos os dias serão perfeitos e felizes, de motivação e pensamentos positivos.  Todos nós temos dias ruins e tudo bem você não está motivado um dia ou outro, contanto que isso não se torne uma rotina e tome conta de você. Se o dia não foi bom hoje, mentalize que amanhã vai ser melhor.

Rompa hoje o ciclo de reclamações e pensamentos negativos e comece agora um novo ciclo. Amanhã você precisa mudar os seus pensamento e atitudes para ter resultados diferentes.

Assuma o controle da sua vida, pois só quem tem o poder de mudança é você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *