fbpx
d228e910-2f09-4c8b-b246-feb28f4a0d67

Você sabe qual a sua missão aqui na terra?

Qual é a sua missão, qual é o seu legado, quais são seus objetivos de vida? O que você tem feito para alcançar esses objetivos? Tem feito planos e traçado metas ou está vivendo apenas de sonhos?

Muitos têm inúmeros desejos, mas desconhecem sua principal missão: servir a Deus, ter o Senhor lhes direcionando e mostrando o caminho a seguir em todas as situações e áreas da vida, porque tudo tem passado rapidamente e precisamos ter essa missão bem definida em nossos corações para que não percamos as oportunidades de desfrutar o melhor que Deus tem para nós. 

Quando temos a satisfação de ter uma missão realizada, temos um sentimento de felicidade completa. A realização da missão gera uma satisfação e felicidade interior que energiza e motiva nossa existência, contagiando a todos que estão à nossa volta. Assim, quando acordamos de manhã e oramos, lemos a Palavra de Deus e profetizamos Sua presença sobre nós, temos a certeza que será um dia espetacular, feliz, realizado e abençoado, pois nós atraímos aquilo que cremos e pensamos. Se queremos ter sucesso e acreditamos nisso, atrairemos o sucesso. Entretanto, se acreditamos e pensamos no fracasso, também o atrairemos a nós.

Quais são as circunstâncias da vida que lhe fazem extremamente feliz? Você está pronto para enfrentar os obstáculos necessários e se esforçar para alcançar a felicidade? É a Lei da Semeadura: precisamos primeiramente plantar para só depois colher. É tirar tudo aquilo que é velho, que está tomando espaço em nós para que venha algo novo. O segredo para ser feliz é viver todos os dias sabendo que Deus nos ama incondicionalmente e cumprir a missão que ele nos deu.

E se você ainda não sabe qual é o seu propósito de vida, converse com Deus, peça para ele te mostrar. Reflita sobre isso, tenho certeza que ao descobrir o seu propósito, a sua vida passa a ter muito mais sentido

Grande Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *